quinta-feira, 21 de abril de 2011

O tricolor rubro-negro e o torcedor-diretor!

Olá, pessoal!

Desculpe a forma irresponsável em que escrevo aqui, isto é, sem muita base fundamentada em notícias reais. Escrevo apenas no calor dos acontecimentos.

Ontem, o atacante do Fluminense Emerson teve a infeliz idéia de cantar dentro de seu ônibus "o bonde do Mengão sem freio". Dizem que o Emerson é flamenguista assumido, mas não posso afirmar. De qualquer forma, atitude idiota de nosso querido Sheik.

Condeno a atitude do jogador, mesmo sendo eu um apaixonado pelo Mais Querido do Mundo!

Mas o que me motivou a escrever o texto não é a atitude irresponsável de Emerson, mas a forma com que o assunto vazou na imprensa e a briga que a diretoria tricolor teve com o jogador.

Não é questão de passar a mão na cabeça de marmanjo, mas esse era o tipo de assunto que era para morrer dentro das Laranjeiras, com uma bronca secreta e bem dada no atleta.

Até quando nossos diretores serão simples amadores-torcedores? Não há mais espaço para esse tipo de gente no meio profissional!

Deixo a palavra com vocês,

Grande abraço,

Filipe.

Um comentário:

  1. Na verdade o Émerson errou, mas foi propositalmente, fez isso, não só pq ele é Rubro Negro apaixonado assumido, mas pq ele tá doido pra voltar a Gávea e fazer seus belos gols com o manto sagrado, ja que ninguém anda fazendo gol no ataque ele quer essa vaguinha, antes que venha um e assuma esse lugar. O Sheik nao aguenta mais o pó de arroz e se tivesse bronca de portas fechadas, ele ía deixar vazar o ocorrido hehehe. Sem mais, só deixo o placar do jogo Fla 3 x 1 Flu ------> fui!

    ResponderExcluir