domingo, 17 de julho de 2011

PC Vasconcellos: quem aguenta?

Olá, pessoal!

Diferentemente da maioria que reclama, mas que dá pontos no Ibope, não assisto jogos com narração de Galvão Bueno. Aliás, não assisto nada na Globo a não ser que seja minha única opção.



Desta forma, minha principal escolha é o SporTv que, apesar de pertencer ao grupo Globo, possui postura bem diferente em suas transmissões. Sem galhofa e sem oba oba.

Gosto dos narradores Luis Carlos Junior e Milton Leite, e dos comentaristas Lédio Carmona e Noriega. Acho o primeiro razoável e pautado e o segundo, simpático e direto.

Mas nem tudo são flores no canal, pois um comentarista que responde pelo nome de Paulo César Vasconcellos, ou simplesmente PC, consegue baixar em muito a média do bom senso.

É o tipo de comentarista antipático cuja maior função é criticar clubes e atletas. Não entende nada de esquema tático, comentando sempre as coisas óbvias do tipo "o time A está melhor" ou "o time B precisa chutar a gol".

Possui implicância com alguns jogadores como Neymar e Daniel Alves. Critica o primeiro pelo excesso de dribles e o segundo pelo salto alto.

Tem a mania de reclamar de tudo. Se fulano chuta ele diz que deveria dar o passe, se fulano dá o passe, diz que deveria tentar o chute. Faz a mesma coisa em relação ao drible.

É chato, irritante e não acrescenta nada à transmissão dos jogos.

Seria ótimo se o mandassem pra competir com o insuportável Galvão Bueno e trouxessem em troca o nosso querido Leovegildo Júnior. Esse sim, simpático e entendendor das quatro linhas.

Enfim, deixo a palavra com vocês.

Grande abraço,

Filipe.

3 comentários:

  1. Isso pq vc ainda não ouviu os comentários do Neto kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Dessa galera da Band, tipo Neto, Milton Neves, Datena e afins, eu nem me lembro da existência! Pensei até em bloquear o canal na minha TV. HAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  3. Esse cara PC Vasconcellos é um PC Vasconcellos.
    simplesmente um lixo. impressionante o tanto que ele fala mal do flamengo.
    lixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixolixo.

    ResponderExcluir