Olá, pessoal!
Resolvi escrever agora sobre o que já não é novidade para grande parte dos agitados frequentadores da noite carioca, o Bar Bukowski.
Apesar de já ter mudado de endereço algumas vezes, o Bukowski se estabelece hoje em uma enorme casa na Rua Álvaro Ramos, 270, em Botafogo. O local é uma área residencial e possui espaço para os motoristas que chegarem mais cedo conseguirem estacionar seus veículos.
Aliás, cheguem mesmo cedo, pois a fila para entrar no Bukowski é realmente grande.
A casa possui dois andares e diversos ambientes, incluindo a pista de dança, uma sala de jogos com sinuca e Wii, uma sala para fumar um bom narguilé e o bar interno com drinks e cerveja.
No terreno ao fundo da casa se encontra o outro bar que além das bebidas, possui diversas opções no cardápio para se comer. Com diversas mesas e a céu aberto, é o ambiente perfeito para os baladeiros menos frenéticos.
Internamente, a casa é bonita e bem decorada, incluindo quadros eróticos do escritor Charles Bukowski, the dirty old man.
A frequência do lugar é na maioria coberto por pessoas descoladas e bonitas na faixa entre os 25 e 35 anos. Certamente com suas salvaguardas, como em qualquer outro lugar.
Além, dos aprazíveis ambientes, das bem alinhadas pessoas e do satisfatório cardápio, é a música que torna o Bar Bukowski singular. Recheado de novos e velhos clássicos do rock e do pop, tem o bom senso de não tocar bizarrices no estilo Ploc 80's, nem modernidades demais no estilo Casa da Matriz ou Cinematéque. Música para adultos de bom gosto e com alguma dose de vergonha na cara.
Para mais informações, recomendo uma passada pelo bem montado Site e pelo Facebook atualizado sempre durante as festas com engraçados casos ocorridos em tempo real. No Facebook também existe a opção de assinar a lista amiga para desconto na entrada.
Enfim, entrem, confiram e me paguem uma cerveja caso me encontrem por lá.
Grande abraço a todos e "Sinta mais. Pense menos",
Filipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário