quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

"I guess that's what I am"

Olá, pessoal!

Depois de muito pensar se deveria ou não começar qualquer coisa antes de terminar meu mestrado, acabei decidindo em criar meu Blog.



Achei por bem começar falando um pouco de mim, dos meus gostos e da intenção do blog.

Meu nome é Filipe Oliveira Cavalcante de Paula, nascido e criado no Rio de Janeiro e graduado engenheiro químico pela UFRJ. Atualmente trabalho com planejamento e controle da produção em uma grande empresa de vacinas e curso Mestrado na área de Pesquisa Operacional do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da COPPE / UFRJ.

De uma forma geral, sou considerado amigo por uns, louco por alguns, muito louco por outros! Tem até gente que me considera uma pessoa inteligente, sempre com algo a dizer! Talvez esse blog prove o contrário!

Minhas grandes paixões são: música - em especial Rush e heavy metal em todos os seus estilos - literatura, futebol - flamenguista doente -, Asterix, Tintin, tecnologia, ciência, vinhos, cervejas, noitadas, viagens e outros prazeres da vida.

Enfim, o que me motivou a criar este blog foi poder escrever sobre minha paixões, interesses, devaneios e até frustrações com um pouco mais de 140 caracteres.

Por falar nisso, meu endereço no Twitter é @filipeocp

Grande abraço a todos e sejam sempre bem vindos,

Filipe.

3 comentários:

  1. Olá, Dani!

    Obrigado pelo carinho e fique sempre à vontade para comentar! Pode divulgar também se quiser! :P

    Beijos,
    Filipe.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o Filipe! Rushmaníaco como eu, amigo de velha data, também conhecido como...deixa pra lá rs
    Grande abraço,
    Fábio Trovão

    ResponderExcluir
  3. Fala, Trovão!

    Seja bem vindo, bicho!

    Abraços,
    Filipe.

    ResponderExcluir